Um homem de 35 anos foi detido na noite deste último sábado (24) suspeito de provocar um incêndio nas margens da CMG-491, entre Elói Mendes e Varginha, no Sul de Minas. A prisão ocorreu após a denúncia de testemunhas que presenciaram o ato.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o fogo atingiu uma área de mata, propagando-se rapidamente e alcançando grandes proporções. Imagens gravadas por uma testemunha mostraram o suspeito caminhando próximo ao local do incêndio. Com base nesse material, a PM conseguiu identificar o homem e iniciou as buscas.
O suspeito foi localizado e preso em flagrante em sua residência. Durante o depoimento, ele confessou ter arremessado uma bituca de cigarro na mata, mas alegou que não tinha a intenção de causar o incêndio. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.
Fonte: G1
Foto: Reprodução / Redes sociais
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4