Search
Close this search box.

Homem furta 21 banquetas de residência e justifica: “eram bonitas”

0
COMPARTILHAMENTOS
321
VISUALIZAÇÕES

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar fazia o patrulhamento na Rua Alcino Bretas de Oliveira, em Andradas, quando percebeu um homem carregando 21 banquetas. Ao desconfiar da atitude, a equipe fez a abordagem e perguntou sobre a propriedade dos móveis e para onde estavam sendo levados.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O homem, 37 anos, demonstrou nervosismo, gaguejou e, ao final, confessou que furtou as banquetas da varanda de uma residência localizada na Rua Professor Xanico. Ele afirmou à Polícia Militar que cometeu o crime por tê-las achado bonitas.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O proprietário dos bens e morador da casa furtada, 35 anos, foi localizado na residência e tomou conhecimento da ação delituosa, bem como da recuperação dos bens, que lhe foram restituídos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×