Homem morre ao salvar a filha em cachoeira de São João Batista do Glória MG

18/02/2026
em Destaque, Destaque
Homem morre ao salvar a filha em cachoeira de São João Batista do Glória MG

Em São João Batista do Glória, no Sul de Minas, um homem de 61 anos morreu após se afogar na Cachoeira da Filó na tarde desta quarta-feira (18). A vítima era moradora de Passos e estava no local com familiares.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Antonio Donizete da Silva aproveitava o passeio quando percebeu que a filha se afogava em um dos poços da cachoeira. Diante da situação, ele entrou na água para tentar resgatá-la. O homem conseguiu salvar a filha, no entanto, acabou submergindo e não conseguiu retornar à superfície.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, por meio da equipe de Passos, foi acionado e compareceu rapidamente ao local para realizar o resgate. Além disso, os militares prestaram os primeiros socorros ainda na área da cachoeira.

Em seguida, Antonio Donizete foi encaminhado ao hospital de São José da Barra, também no Sul de Minas. Contudo, segundo informações, ele já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

O caso comoveu moradores de Passos e de São João Batista do Glória, cidades vizinhas conhecidas pelo turismo em cachoeiras e atrativos naturais.

Fonte: Folha Regional

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Rádio online
0
COMPARTILHAMENTOS
902
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: acidente em cachoeiraafogamento no sul de minascachoeira da filócorpo de bombeiros mghomem morre afogadohospital de são josé da barraPassos MGsão João Batista do gloria

Relacionado Posts

VÍDEO: Incêndio em transformador mobiliza Corpo de Bombeiros no Sul de Minas
Destaque

VÍDEO: Incêndio em transformador mobiliza Corpo de Bombeiros no Sul de Minas

19/05/2026
Mulher que encontrou larvas em chocolate deve ser indenizada
Destaque

Mulher que encontrou larvas em chocolate deve ser indenizada

19/05/2026
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Destaque

Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça

19/05/2026
Motorista morre após ser atropelado e esmagado pelo próprio caminhão
Destaque

Disparo de arma de fogo atinge veículo em rodovia de Monte Belo e mobiliza Polícia Militar

19/05/2026
Próximo Post
VÍDEO | CountryBeat encerra o Carmo Folia 2026 com show eletrizante

VÍDEO | CountryBeat encerra o Carmo Folia 2026 com show eletrizante

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.