Search
Close this search box.

Homem que matou outro por não o cumprimentar é condenado no sul de Minas

0
COMPARTILHAMENTOS
304
VISUALIZAÇÕES

Um homem denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio qualificado foi condenado pela Justiça a 12 anos de prisão, em regime inicialmente fechado.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo o Ministério Público, a denúncia aponta que o condenado praticou o crime por motivo fútil, desferindo golpe de canivete na vítima por ela ter se negado a cumprimentá-lo, fato ocorrido em 6 de julho de 2020, em Varginha.

Além disso, segundo o MPMG, o acusado utilizou recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que desferiu o golpe quando ela estava desarmada. De acordo com as investigações, o golpe foi desferido próxima à região torácica do homem, o qual não resistiu ao ferimento e morreu. O condenado havia ainda tentado acertar a vítima outras vezes com o canivete, mas foi contido por terceiro.

O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri de Varginha. O MPMG recorrerá da pena aplicada, diante da gravidade do crime, das condições de sua ocorrência e das circunstâncias judiciais.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×