Homem se entrega após meses foragido por tentativa de homicídio

05/11/2024
em Destaque, Destaque
Homem se entrega após meses foragido por tentativa de homicídio

Foto: PCMG

Na tarde desta segunda-feira, 04, a Polícia Civil de Guaxupé cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 47 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A vítima foi levada em um carrinho de bebê até a Delegacia de Polícia Civil para receber socorro, o que mobilizou a comunidade local.

Através de um trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou o suspeito. Após a decretação de sua prisão pela Autoridade Judicial, ele se manteve foragido, mas se entregou nesta data.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Guaxupé e, após os procedimentos de praxe, encaminhado ao presídio de Guaranésia. O Delegado Gabriel Belchior João ressaltou o compromisso da Polícia Civil em garantir que os responsáveis pelos crimes sejam levados à Justiça.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

0
COMPARTILHAMENTOS
289
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: guaxupepolicia civiltentativa de homicídio

Relacionado Posts

Homem é preso por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva em Alfenas
Destaque

Homem é indiciado por estupro e lesão corporal contra ex-companheira em Alfenas

27/04/2026
Foto: Reprodução/Estado de Minas
Destaque

Idosa morre após queda em escadaria de santuário em MG

27/04/2026
Motorista morre após ser atropelado e esmagado pelo próprio caminhão
Destaque

Homem procurado por matar a mãe na Bahia é preso pela PRF em ônibus no Sul de Minas

27/04/2026
Caminhonete furtada e clonada é recuperada após perseguição e prisão de suspeito
Destaque

Caminhonete furtada e clonada é recuperada após perseguição e prisão de suspeito

27/04/2026
Próximo Post
GAPOP-R e Projeto Mil Sorrisos distribuem almofadas coração para pacientes oncológicos do HRC Passos

GAPOP-R e Projeto Mil Sorrisos distribuem almofadas coração para pacientes oncológicos do HRC Passos

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.