Um idoso de 70 anos que sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus após um incêndio a uma residência em Monsenhor Paulo (MG) não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (18) no Hospital Bom Pastor, em Varginha. José Célio de Oliveira tinha 70 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na madrugada desta última terça-feira (17), por volta de 2h, um incêndio atingiu a residência onde o idoso morava no sítio Mundo Novo.
Quando os bombeiros chegaram, o morador já havia saído. Enquanto parte da equipe combatia as chamas, outros militares faziam os primeiros atendimentos ao idoso, que se encontrava consciente e orientada, porém com várias queimaduras por todo o corpo.
Ainda conforme os bombeiros, a própria vítima disse que sofreu as queimaduras na tentativa de retirar o botijão de gás de dentro da cozinha para evitar uma explosão.
Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, onde morreu nesta quarta-feira. O sepultamento deverá ocorrer na manhã desta quinta-feira (19) no Cemitério Campal, em Varginha.