Inauguração emocional: Complexo esportivo em Alpinópolis honra a memória das vítimas de homicídio

26/11/2023
em Alpinópolis/MG, Cidades, Destaque
Inauguração emocional: Complexo esportivo em Alpinópolis honra a memória das vítimas de homicídio

O prefeito de Alpinópolis, Rafael Freire, publicou em sua página no Facebook o novo investimento realizado no município. Segundo a postagem, a inauguração do Complexo Gabriel e Rafael Romão é o “maior investimento no esporte local”. Durante mais de dois anos, o complexo de esporte e lazer estava sendo montado pra atender as demandas da população e na sexta-feira (24), foi, finalmente, inaugurado.

A instalação do Complexo Gabriel e Rafael Romão está no bairro Vila Betânia e pretende contribuir para a formação de crianças e adolescentes alpinopolenses. Para a inauguração, diversas famílias e outros membros da Administração Municipal estiveram presentes. Além do Deputado Estadual Raul Belém, que tem ajudado Alpinópolis através de incentivos.

Em sua postagem o atual prefeito narrou: “Hoje damos um salto gigantesco na busca pela qualidade de vida dos alpinopolenses. Fizemos aquilo que nos cabia: aplicar bem o dinheiro que é do povo naquilo que beneficiará o povo. Vila Betânia, vocês são importantes para nós! Vamos juntos!”

Entenda a referência e homenagem

No dia 03/02/2016, dois irmãos gêmeos de 17 anos e a bisavó, de 80 anos, foram brutalmente assassinados no bairro Vila Betânia. O caso, segundo a Polícia Militar, aconteceu durante a madrugada, na casa das vítimas.

Um homem armado invadiu a casa dos irmãos Gabriel Amaral da Costa Romão e Rafael Amaral da Costa Romão, que estavam com a bisavó Luzia Maria dos Santos, e disparou vários tiros contra as vítimas. A motivação do crime seria vingança. Sabe-se que o autor do crime tinha um romance com a mãe dos jovens rapazes e por causa de um desentendimento amoroso do casal, o descontrole do autor culminou na morte das três vítimas.

As vítimas foram socorridas no pronto-atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, mas não resistiram.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
435
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Relacionado Posts

Foto: Reprodução / PCMG
Destaque

Trio é preso por venda de anabolizantes e emagrecedores

09/05/2026
Homem é preso após PM apreender arma durante conflito familiar em Alpinópolis
Destaque

Homem é preso após PM apreender arma durante conflito familiar em Alpinópolis

09/05/2026
Foto: Reprodução / PMMG
Destaque

Homem é preso após matar tio a facadas por causa de cadela

09/05/2026
Motorista morre após ser atropelado e esmagado pelo próprio caminhão
Destaque

Discussão entre irmãos acaba em facada no Sul de Minas

08/05/2026
Próximo Post
Mulher é encontrada morta com marcas nas pernas e polícia suspeita de ataque de cães

Policial é agredido enquanto atendia ocorrência de perturbação do sossego

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.