A Polícia Civil concluiu as investigações sobre uma tentativa de homicídio registrada no Centro de Alfenas, no Sul de Minas. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro e mobilizou a equipe especializada da Delegacia Regional em Alfenas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a apuração, um jovem de 22 anos foi baleado enquanto estava em via pública. Os disparos partiram de dentro de um carro que passava pelo local. Um dos tiros atingiu as nádegas da vítima, que sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
A equipe responsável pelos crimes contra a vida identificou como principal suspeito um homem de 26 anos. Conforme levantado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele é ex-companheiro da atual namorada da vítima e pai de um filho com ela, o que pode ter motivado o crime.
Após a ocorrência, o suspeito deixou Alfenas e fugiu para outro estado. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil encaminhará o caso ao Poder Judiciário com o indiciamento por tentativa de homicídio.
A investigação foi coordenada pelo delegado Márcio Bijalon, com atuação da escrivã Ana Cléria e dos investigadores Wellington Cunha e Fernando José. A Delegacia Regional de Polícia Civil em Alfenas destacou que a elucidação reforça o trabalho técnico no combate a crimes graves no município e no Sul de Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








