Search
Close this search box.

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Três Corações (MG)

0
COMPARTILHAMENTOS
541
VISUALIZAÇÕES

Na tarde da última quarta-feira, (27), um homicídio chocou a comunidade do bairro Nova Três Corações, na cidade de Três Corações. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, os eventos que levaram a essa terrível tragédia começaram a se desenrolar quando os policiais receberam um chamado relatando um tiroteio na região.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais depararam-se com uma cena de horror. Um jovem de apenas 23 anos caído no chão, rodeado por uma poça de sangue. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionada para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar ao local, os paramédicos constataram que o jovem já havia perdido a vida devido a ferimentos por disparos de arma de fogo.

Segundo as informações da Polícia Militar, a motivação por trás desse ato brutal parece estar relacionada a uma rixa entre bairros na região. A investigação inicial aponta que os suspeitos do crime são dois jovens, um de 19 anos e outro de 20 anos. As autoridades empreenderam esforços imediatos no sentido de localizar e prender os responsáveis pelo homicídio, realizando um rastreamento na área.

A Polícia Civil está à frente das investigações desse crime chocante, buscando reunir evidências e informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos.

Fonte: TV Alterosa

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×