Search
Close this search box.

Jovem é morto com tiro na cabeça após discussão em bar

0
COMPARTILHAMENTOS
2.3k
VISUALIZAÇÕES

Na madrugada deste domingo (7), um homem foi morto com um tiro na cabeça em Paraguaçu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão em um bar localizado na Praça Oswaldo Costa.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Conforme relato da PM, durante a briga, um homem sacou uma arma e tentou atirar contra a vítima, mas a arma falhou. O agressor então disparou novamente, e desta vez o tiro atingiu fatalmente a cabeça de Felipe Souza Silva, um jovem de 25 anos.

Após o disparo, o autor do crime, identificado como um homem de 28 anos, fugiu do local. A Polícia Militar está realizando buscas para localizá-lo.

O corpo de Felipe Souza Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas. A previsão é que ele seja velado e enterrado no cemitério municipal de Paraguaçu.

Fonte: G1

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×