Search
Close this search box.

Maritaca causa interrupção de energia em Carmo do Rio Claro

0
COMPARTILHAMENTOS
1.5k
VISUALIZAÇÕES

No fim da manhã desta quinta-feira (31), uma situação inusitada deixou diversos bairros sem energia elétrica em Carmo do Rio Claro. Os moradores foram pegos de surpresa quando, por volta das 11h30, a eletricidade foi interrompida devido a um incidente envolvendo uma maritaca.

De acordo com informações dos agentes da empresa REMO terceirizada da CEMIG, o incidente ocorreu quando uma maritaca, um pássaro de pequeno porte, colidiu com um cabo de energia nas proximidades da Igreja Nosso Senhor dos Passos. Esse impacto resultou em um curto-circuito que afetou o fornecimento de energia para várias áreas da cidade.

Equipes da Cemig foram prontamente mobilizadas para lidar com a situação e já estão em campo para resolver o problema. A previsão é que, dentro de aproximadamente uma hora, a energia seja completamente restabelecida nas áreas afetadas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

 

×