Search
Close this search box.

Menino de 1 ano e 5 meses é encontrado afogado na piscina infantil de sua casa

0
COMPARTILHAMENTOS
573
VISUALIZAÇÕES

Murilo Guilherme Santos Jacinto, de apenas 1 ano e 5 meses, morreu afogado dentro de uma piscina infantil na última terça-feira (18). O bebê foi encontrado sem vida pela mãe, de 41 anos, e pelo irmão, de 11 anos, na casa da família no bairro Cohab, em Muzambinho (MG).

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o irmão mais velho relatou que a mãe e o outro irmão estavam em casa realizando suas tarefas quando deram falta de Murilo. Todos começaram a procurá-lo, sendo encontrado boiando dentro de uma piscina infantil, que fica no andar inferior do imóvel.

A mãe, pediu ajuda aos vizinhos para levá-lo ao hospital, mas apesar dos esforços, a criança já chegou sem vida. Em estado de choque, ela precisou ser sedada pela equipe médica.

Um perito da Polícia Civil foi até a casa da família e encontrou a piscina, que estava com 37 centímetros de água, praticamente na metade de sua capacidade. O corpo do bebê foi encaminhado para o IML e após liberado para funerária.

A Polícia Civil concluiu os trabalhos Periciais e o Inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. Depoimentos devem ser colhidas nos próximos dias, em respeito ao luto da família.

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×