Search
Close this search box.

Morre 2º motociclista após batida de frente no bairro Parque Rinaldi, em Varginha

0
COMPARTILHAMENTOS
0
VISUALIZAÇÕES

Morreu na manhã desta quarta-feira (16) o segundo motociclista que se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira (14) no bairro Parque Rinaldi, em Varginha (MG). Melquesedeque Silva, de 27 anos, foi socorrido até o Hospital Bom Pastor e depois transferido para o Hospital Regional, onde morreu. O rapaz trabalhava em um posto de combustíveis, que publicou nas redes sociais uma nota de pesar. O corpo foi levado para o IML e até a publicação desta reportagem, não havia previsão de liberação para o velório.

Acidente matou outro motociclista

 

O outro motociclista, de 49 anos, já havia morrido no dia do acidente após as duas motos baterem de frente na noite de segunda-feira (14) na Avenida Benjamim Elizei, em Varginha (MG).

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 28 anos contou que escutou um barulho na rua da casa dele, no Parque Rinaldi. Ele foi ver o que tinha acontecido e se deparou com as duas motos, uma branca e outra vermelha, batidas e os condutores caídos ao chão. Os dois motociclistas seguiam em sentido contrário e bateram de frente.

O rapaz acionou a PM e o Samu. A polícia informou que a moto vermelha caiu em cima do motociclista de 49 anos. O rapaz que acionou a polícia e outros populares retiraram o veículo de cima da vítima, até a chegada do resgate.

O jovem de 28 anos disse ser conhecido do motociclista de 49 anos e ficou responsável pela moto dele. A moto branca foi removida para um pátio credenciado, já que não havia ninguém no momento para ficar responsável por ela. A PM informou que perito compareceu ao local.

Os dois motociclistas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Bom Pastor em estado grave. O motociclista de 27 anos precisou ser transferido para o hospital Regional. Everton Silvério de Mendonça, que pilotava a moto vermelha, morreu no hospital Bom Pastor.

Fonte: G1 Sul de Minas

×