Search
Search

Morre aos 46 anos vice-prefeito de Poço Fundo

03/03/2024
em Destaque, Gerais, Poço Fundo/MG
Morre aos 46  anos vice-prefeito de Poço Fundo

Na noite desta sexta-feira (1º), a cidade de Poço Fundo recebeu a notícia do falecimento do vice-prefeito Wladimir Corrêa de Morais, aos 46 anos, em decorrência de uma leucemia diagnosticada recentemente. A notícia foi comunicada pela prefeitura local, que decretou luto oficial em homenagem ao seu querido representante.

Natural de Machado (MG), Wladimir era conhecido não apenas por sua dedicação à política, mas também por sua atuação como advogado na 168ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele deixou sua carreira jurídica para se dedicar ao serviço público, tendo sido vereador em Poço Fundo.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O estado de saúde de Wladimir foi divulgado pela Prefeitura de Poço Fundo no dia 20 de fevereiro, um dia após o diagnóstico de leucemia. Inicialmente, havia a suspeita de dengue, o que levou o vice-prefeito a ser internado para realização de exames. No entanto, os resultados descartaram essa hipótese, revelando o diagnóstico mais grave.

Após uma análise minuciosa, Wladimir foi diagnosticado com Leucemia Promielocítica Aguda e passou 11 dias sob cuidados médicos na Santa Casa de Caridade de Alfenas, mas infelizmente não resistiu.

O velório do vice-prefeito ocorreu neste sábado (2) na Câmara Municipal de Poço Fundo, onde amigos, familiares e cidadãos prestaram suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para às 12h, no Cemitério Municipal.

A Prefeitura de Poço Fundo, por meio das redes sociais, comunicou o falecimento de Wladimir Corrêa e decretou luto oficial, expressando suas condolências à família enlutada e destacando a perda para toda a comunidade. Da mesma forma, a 168ª Subseção da OAB em Poço Fundo lamentou profundamente a morte do advogado, relembrando suas realizações e contribuições para a cidade.

 

F

Fonte: G1

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
804
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: morrePoço-Fundovice-prefeito

Relacionado Posts

Suspeito de desviar mais de 500 celulares é preso em operação “Banquete de Hermes” em cidade do Sul de Minas
Destaque

Suspeito de desviar mais de 500 celulares é preso em operação “Banquete de Hermes” em cidade do Sul de Minas

14/07/2025
sirene viatura
Destaque

Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto

14/07/2025
Universitária de Alfenas vive romance com ex-ator da Globo
Destaque

Universitária de Alfenas vive romance com ex-ator da Globo

14/07/2025
Suspeito de agredir homem até a morte é preso; Violência foi praticada na frente da esposa grávida e dois filhos
Destaque

Suspeito de agredir homem até a morte é preso; Violência foi praticada na frente da esposa grávida e dois filhos

14/07/2025
Próximo Post
Acidente em praça deixa uma mulher ferida em Guaxupé

Acidente em praça deixa uma mulher ferida em Guaxupé

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!