Search
Close this search box.

Moto Clubes UAI SÔ promoverá ação solidária para Maria Fernanda de Carmo

0
COMPARTILHAMENTOS
1.5k
VISUALIZAÇÕES

A União dos Moto Clubes UAI SÔ (União Amizade Igualdade e Solidariedade) continua a realizar ações solidárias por toda a região, composta por moto clubes de várias cidades. O objetivo do grupo é realizar doações para pessoas necessitadas, escolhendo uma cidade a cada mês para concentrar seus esforços. Neste mês (junho), a ação solidária seria destinada à cidade de Alpinópolis/MG.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Entretanto, a UAI SÔ se mobilizou com a história de Maria Fernanda, uma jovem de Carmo do Rio Claro, razão pela qual o plano dos membros foi alterado e a ajuda está sendo destinada à ela. Um primo de Maria Fernanda foi crucial para que a ação fosse bem-sucedida, dada a timidez da jovem, conseguindo aproximá-la do grupo e organizar a ajuda necessária, promovendo neste próximo domingo 23, o evento Capacete Solidário na praça Dona Maria Goulart de Carmo, a partir das 10h.

Maria Fernanda precisa de um valor considerável para aquisiçao de uma prótese, e para alcançar essa meta, o grupo expandiu suas fileiras, adicionando novos membros e novos moto clubes. As atividades do UAI SÔ envolvem arrecadações de dinheiro, alimentos e outros itens essenciais, entregues diretamente às pessoas indicadas pelo membro anfitrião.

A última ação antes da de Maria Fernanda foi em prol de um jovem de Ilicínea, vítima um acidente. Assim como nas demais ações, a essência do UAI SÔ é ajudar sem buscar promoção pessoal, destacando a solidariedade e a união entre seus membros.

Com ações como esta, a União dos Moto Clubes UAI SÔ reafirma seu compromisso com a solidariedade, a amizade e a igualdade, fortalecendo os laços comunitários e trazendo alívio e esperança para aqueles que mais necessitam.

Faça também Pix para o CPF de Maria Fernanda Vicente: 023.065.356-12.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×