Moto é furtada em Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Na manhã desta terça-feira, 29, uma moto foi furtada em Carmo do Rio Claro, no bairro Bela Vista II, próximo ao bar do Marco Túlio. De acordo com as primeiras informações, obtidas por R., por volta das 8h um homem saiu com a moto de casa para ir trabalhar, no momento em que estava de costas junto com seu colega de trabalho, um indivíduo se aproximou e fugiu do local com o veículo.

Após isso, a família acionou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência. Neste momento, os policiais agem pela cidade em busca do autor do crime. De acordo com a PM, os militares estão em rastreamento. A moto roubada é modelo TITAN, cor vermelha, ano 2003. No veículo há um bagageiro atrás.

Por fim, de acordo com R., após ter o número divulgado nas redes sociais os familiares tem recebido algumas ligações anônimas em tom de ameaça, na intenção de devolverem a moto mediante a um depósito de mil reais. A PM pede a população que caso saiba o paradeiro desta moto, com essas características, que entrem em contato através do número 190.

 

Faça seu comentário usando o Facebook