Search
Close this search box.

Motociclista morre após perder controle e bater em acostamento na MG-050 em Passos

0
COMPARTILHAMENTOS
482
VISUALIZAÇÕES

Na tarde desta quarta-feira (31), um trágico acidente ocorreu no km 368 da MG-050, em Passos (MG), resultando na morte de um motociclista. Conforme relatado pela Polícia Militar Rodoviária, o incidente aconteceu enquanto o motociclista trafegava na direção de Passos para Itaú de Minas. Por razões ainda desconhecidas, ele perdeu o controle de sua moto, colidiu com o acostamento e foi lançado ao asfalto.

Apesar da rápida resposta e dos esforços das equipes de socorro que foram prontamente acionadas, o motociclista infelizmente faleceu no local do acidente. Após os procedimentos iniciais e a análise da cena pelo serviço de perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos para as devidas providências.

No momento desta reportagem, a identidade do motociclista ainda não havia sido oficialmente divulgada. Este triste evento serve como um lembrete sombrio dos riscos inerentes à condução de veículos e da importância de manter a prudência e o controle constantes ao dirigir, especialmente em rodovias.

Fonte: G1

Fotos/ Hélder Almeida

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×