Search
Close this search box.

Motociclista morre após sair da pista em Campestre

0
COMPARTILHAMENTOS
207
VISUALIZAÇÕES

Um motociclista de 19 anos sofreu um acidente na MGC-267 no início da tarde do domingo, 07. Para a Polícia Militar, uma testemunha, de 28 anos, relatou que o motorista ia de Campestre a Bandeira do Sul quando invadiu a pista contrária, saiu da via e sofreu uma queda, ficando na vegetação.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A ambulância municipal de Campestre o levou para o hospital municipal local em estado grave. Como a vítima apresentava diversas lesões, ele seria levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu e veio à óbito.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. A motocicleta, regularmente licenciada, foi removida do local por falta de custodiante até o Pátio credenciado pelo DETRAN/MG em Campestre. O condutor da moto era regularmente habilitado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×