Search
Close this search box.

Motorista invade a contramão, bate de frente com caminhão, e fica em estado grave

0
COMPARTILHAMENTOS
906
VISUALIZAÇÕES

Por volta de 7h30 deste domingo, 30, a Polícia Militar Rodoviária compareceu à Rodovia MG-455, próxima a Andradas, para a ocorrência de um acidente grave.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo o motorista do caminhão, 66 anos, ele seguia de Mogi Guaçu, SP, para Andradas, MG, quando percebeu que um veículo Peugeot 207, prata, vindo sentido contrário, invadiu a contramão. O condutor do caminhão afirmou que tentou evitar a batida, mudando para a faixa da esquerda, mas acabou perdendo o controle da direção após a colisão frontal e parou depois de bater em um barranco às margens da via.

O condutor do carro foi socorrido à Santa Casa de Andradas com escoriações na cabeça, mão direita e fratura na perna direita. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro, mas apenas o condutor do carro teve resultado acima do permitido em lei. Não foi possível ouvi-lo em depoimento, já que precisou ficar internado.

O veículos estavam em situação regular, sendo o caminhão liberado para o seu condutor e o Peugeot/207 removido ao pátio credenciado por não haver custodiante no local. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo o fluxo de trânsito foi normalizado em seguida.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×