Search
Close this search box.

Motoristas frequentes ganham descontos em pedágios com a TAG de cobrança automática

0
COMPARTILHAMENTOS
404
VISUALIZAÇÕES

Passar pelos pedágios de forma automática já economiza tempo. Agora, motoristas frequentes podem também economizar dinheiro com o Desconto de Usuário Frequente (DUF) oferecido nas rodovias administradas pela EPR.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Para obter este desconto, basta instalar a TAG de cobrança automática no veículo. Escolha uma das diversas empresas que prestam este serviço e verifique também se sua agência bancária oferece a TAG como benefício incluído na conta.

Importante: A EPR Sul de Minas não instala TAGs. A aquisição e instalação devem ser feitas através de empresas especializadas.

Funcionamento do DUF:

Instalação da TAG: Após adquirir e instalar a TAG no veículo, o motorista já pode começar a usufruir dos descontos.

Desconto Progressivo: O DUF é aplicado de forma progressiva conforme a frequência mensal com que o mesmo veículo passa pela praça de pedágio na mesma direção. A partir da segunda passagem, o desconto é automaticamente aplicado.

Cobrança: Os valores com desconto são enviados diretamente pela operadora da TAG instalada no veículo.

Vantagens do DUF:

Economia: Desconto na tarifa a partir da segunda passagem pelo pedágio.

Comodidade: Não é necessário se cadastrar na concessionária. A adesão ao desconto é automática após a instalação da TAG.

Praticidade: Evite filas e economize tempo nas suas viagens.

O DUF é válido para veículos de passeio (categoria 1) que utilizam o sistema de cobrança automática (AVI). Se você utiliza frequentemente as rodovias da EPR Sul de Minas, aproveite esta oportunidade para economizar em suas viagens.

Para mais informações, consulte o site da EPR (https://grupoepr.com.br/) ou entre em contato com a operadora da sua TAG.

Fonte: G1

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×