Uma confusão em plena via pública terminou com a prisão de uma mulher de 40 anos na última segunda-feira (11), em Boa Esperança (MG). Ela é acusada de agredir uma advogada, de 33 anos, utilizando uma barra de ferro.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima já vinha sofrendo ameaças junto com a família, feitas pela mesma suspeita. Assim que o ataque foi registrado, equipes policiais foram acionadas e conseguiram localizar a agressora pouco depois.
O histórico criminal da detida é extenso: são mais de 70 registros policiais, envolvendo crimes como estelionato, ameaças e agressões. Em um caso recente, ela teria realizado um trote ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mobilizando equipes sem necessidade.
A advogada foi atendida por profissionais de saúde e não corre risco de morte. Já a suspeita foi encaminhada para a delegacia e segue à disposição da Justiça. As investigações continuam para verificar se outras pessoas também foram vítimas e se há ligação com delitos anteriores atribuídos à mesma mulher.
Fonte: Jornal Folha Regional
