Uma mulher de 58 anos morreu na última segunda-feira (23 de fevereiro), em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, após permanecer 14 dias internada em um hospital da cidade. A vítima havia sido estrangulada pelo próprio filho, de 20 anos, segundo informações da Polícia Militar.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a PM, a mulher estava hospitalizada desde 9 de fevereiro, quando foi socorrida em casa após uma ocorrência de violência doméstica. Os militares foram acionados e, ao chegarem ao imóvel, encontraram a vítima gravemente ferida.
Ainda conforme a corporação, o suspeito teria pedido dinheiro à mãe para comprar drogas. No entanto, diante da recusa, ele teria cometido a agressão em seguida. O ataque foi interrompido por um familiar que também estava na residência naquele momento.
O jovem foi preso em flagrante no dia do crime e, posteriormente, encaminhado ao presídio local. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.








