Mulher morre e três pessoas ficam feridas em grave colisão frontal na MG-341, em Piumhi (MG)

13/07/2026
em Destaque, Destaque
Mulher morre e três pessoas ficam feridas em grave colisão frontal na MG-341, em Piumhi (MG)

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre um Volkswagen Fox e uma Fiat Strada na manhã deste último domingo (12), na rodovia MG-341, nas proximidades do aeroporto de Piumhi, no Centro-Oeste de Minas.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Fox seguia em direção a Piumhi, enquanto a Strada trafegava no sentido de São Roque de Minas. Cada veículo era ocupado por um casal. Com a violência do impacto, a passageira da Fiat Strada morreu ainda no local. A identidade e a idade das vítimas não haviam sido divulgadas até a última atualização da ocorrência.

Os demais ocupantes sofreram ferimentos de diferentes gravidades. O motorista do Fox teve escoriações pelo corpo, enquanto a passageira apresentava politraumatismo e suspeita de fratura na pelve. Já o condutor da Fiat Strada sofreu fraturas nos dois braços.

As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento das vítimas presas às ferragens. Em seguida, os feridos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados para unidades hospitalares da região.

A Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito durante o atendimento da ocorrência e fez o registro do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e irá apurar as circunstâncias que provocaram a colisão.

Fonte/Onda Oeste Multiplataforma
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/J08Cx2v2HiwATN1Ontl3NV?s=cl&p=i&ilr=
0
COMPARTILHAMENTOS
191
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: colisaomulherpiunhi

Relacionado Posts

Denúncia anônima leva à prisão de suposto líder do PCC em carro clonado e furtado
Destaque

Denúncia anônima leva à prisão de suposto líder do PCC em carro clonado e furtado

30/08/2026
Homem morre após ser atropelado por caminhão na MGC-369
Destaque

Homem morre após ser atropelado por caminhão na MGC-369

30/08/2026
Eleições 2026: saiba o que é permitido e proibido no dia da votação
Destaque

Eleições 2026: saiba o que é permitido e proibido no dia da votação

30/08/2026
Mãe finge dormir e flagra companheiro estuprando a filha dela, de 5 anos
Destaque

Homem de 40 anos é morto com golpes de arma branca; suspeito é preso

30/08/2026
Próximo Post
Polo Automotivo de Betim completa 50 anos 

Polo Automotivo de Betim completa 50 anos 

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.