Polícia Militar eealiza Operação “Segurança no Trânsito” em Carmo do Rio Claro

25/08/2025
em Destaque, Destaque
Polícia Militar eealiza Operação “Segurança no Trânsito” em Carmo do Rio Claro

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro, por meio da 291ª Companhia PM, realizou a Operação Segurança no Trânsito na Avenida José Evaristo Santana. A ação teve caráter preventivo e educativo, com o objetivo de reforçar a segurança viária e orientar condutores e pedestres.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A operação foi conduzida em cumprimento ao Memorando nº 13.3.2025 da 18ª Região da Polícia Militar (RPM), que prevê ações integradas voltadas à promoção da segurança no trânsito e à conscientização dos usuários das vias públicas.

Durante a ação, os militares abordaram veículos, repassaram orientações sobre a importância do cumprimento das normas de circulação e buscaram ampliar a sensação de segurança entre os cidadãos.

Segundo a PM, a operação transcorreu sem alterações, sem registro de incidentes ou infrações graves, e contribuiu para estreitar o relacionamento entre a corporação e a comunidade.

A Polícia Militar reforça que ações como essa continuarão sendo realizadas periodicamente no município, visando à prevenção de acidentes, ao respeito às leis de trânsito e ao bem-estar de todos os usuários das vias públicas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
455
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Relacionado Posts

Atropelamento deixa mulher de 53 anos ferida e mobiliza equipes de resgate no Sul de Minas
Destaque

Atropelamento deixa mulher de 53 anos ferida e mobiliza equipes de resgate no Sul de Minas

18/06/2026
VÍDEO: Incêndio atinge tanques de diesel em empresa de mineração
Destaque

VÍDEO: Incêndio atinge tanques de diesel em empresa de mineração

18/06/2026
Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em cima da cama
Destaque

Homem que abusou de cinco vítimas da família é preso em Minas

18/06/2026
AGENDA CULTURAL
Destaque

AGENDA CULTURAL com diversos eventos em CARMO DO RIO CLARO, confira!

18/06/2026
Próximo Post
Ecodistrito de Itabira movimentará R$1 bilhão 

Ecodistrito de Itabira movimentará R$1 bilhão 

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.