Search
Search

Ônibus que saiu de Passos para ato extremista em Brasília está no pátio da PRF

11/01/2023
em Cidades, Destaque, Módulos, Notícias, Passos/MG

O ônibus que saiu de Passos e seguiu para Brasília no domingo (09), no movimento extremista em Brasília, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberlândia. Até a tarde de terça-feira (10), não havia informações oficiais a respeito do paradeiro dos manifestantes.

Uma das pessoas que integrava o grupo de 27 manifestantes postou nas redes sociais um local de abrigo identificado por ela como o ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, em Brasília, para onde foram levados todos que estavam acampados em frente a um quartel na capital.

Após toda a repercussão do caso, a empresa proprietária do ônibus, Vale Way Service declarou, por meio de uma nota, que repudia qualquer ato de violência, invasão e depredação de órgãos públicos e privados. Além disso, a empresa também informou que o veículo foi fretado por particulares devidamente contratados de forma legal e que não financiou nenhum tipo de agressão contra a democracia.

Em entrevista a Folha da Manhã, a engenheira passense Eunice Maia, que aparece na foto postada nas redes sociais, explanou que não participou do movimento no domingo e foi até o local apenas para cumprimentar os seus conhecidos. A engenheira também pontuou que conseguiu falar com algumas famílias dos envolvidos e que todos os passenses estão bem, mas depois da intervenção federal todos dispersaram do local, para lugares diferentes. Ainda segundo ela, o único detido é morador de Alpinópolis.

Fonte: ClicFolha/ Ézio Santos
0
COMPARTILHAMENTOS
47
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: brasíliaManifestantespassossul de minas

Relacionado Posts

PM frustra ação do tráfico em Alfenas e apreende 72 pinos de cocaína abandonados por suspeito em fuga
Destaque

PM frustra ação do tráfico em Alfenas e apreende 72 pinos de cocaína abandonados por suspeito em fuga

17/06/2025
Carreta tomba na MG-050 e derrama óleo na pista
Destaque

Carreta tomba na MG-050 e derrama óleo na pista

17/06/2025
Cinco pessoas são presas durante operação “Agro Clandestino”; envolvidos furtavam propriedades na zona rural
Destaque

Cinco pessoas são presas durante operação “Agro Clandestino”; envolvidos furtavam propriedades na zona rural

17/06/2025
Segurança reforçada: deputado Cássio Soares envia R$ 500 mil para câmeras em Carmo
Destaque

Prefeitura renova parceria com a Emater-MG para impulsionar o campo em Carmo do Rio Claro

17/06/2025
Próximo Post

Chuva causa problemas em Guaxupé e prefeitura intensifica trabalho na cidade

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!