A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (23), durante uma investigação sobre armazenamento e compartilhamento de material com cenas de abuso sexual infantojuvenil. A ação foi realizada no Centro de Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Batizada de operação “Guardião Arcanjo IV”, a investigação apura a suspeita de que um homem de 67 anos armazenava conteúdo ilícito por meio de plataformas digitais.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam dois HDs e um computador portátil. Os equipamentos serão submetidos a perícia técnica para verificar a existência de imagens e vídeos relacionados aos crimes investigados.
Não houve prisão em flagrante. Segundo a Polícia Federal, as investigações continuam para esclarecer os fatos e identificar possíveis redes de compartilhamento do material criminoso.








