Operação da Polícia Civil desarticula rede de tráfico de drogas e prende suspeitos

27/02/2025
em Destaque, Destaque, Policial
Operação da Polícia Civil desarticula rede de tráfico de drogas e prende suspeitos

Foto: Divulgação Polícia Civil MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Piumhi, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 27, a operação “Affectio Societatis”, que resultou na prisão de suspeitos e na apreensão de substâncias ilícitas. A operação teve como objetivo desarticular uma rede de tráfico de drogas que envolvia as cidades de Piumhi, Formiga e Belo Horizonte.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Foram cumpridos, de forma simultânea e articulada, nove mandados de busca e apreensão, sendo seis em Piumhi, dois em Formiga e um em Belo Horizonte. A ação contou com a participação de várias unidades policiais, reforçando o combate ao tráfico de drogas na região.

As investigações, que se arrastaram por semanas, revelaram uma complexa rede de distribuição de entorpecentes entre as cidades. O principal ponto de distribuição seria a cidade de Piumhi, que recebia grandes quantidades de drogas, que, posteriormente, eram revendidas por traficantes locais para usuários da região.

Durante a operação, a Polícia Civil localizou, em Piumhi, maconha, tanto em tabletes como fracionada. A quantidade não foi divulgada, porém, como resultado direto da ação, dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue investigando outros envolvidos e alerta sobre a continuidade de ações estratégicas para o enfrentamento da criminalidade no estado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
435
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: operação policia civilpiumhirede de tráfico

Relacionado Posts

VÍDEO: Jovens produtores investem em café arábico e chamam atenção durante Festival Florada do Sudoeste em Carmo
Destaque

VÍDEO: Jovens produtores investem em café arábico e chamam atenção durante Festival Florada do Sudoeste em Carmo

18/04/2026
Motorista é preso com carga suspeita de cerveja falsificada na MG-050
Destaque

Motorista é preso com carga suspeita de cerveja falsificada na MG-050

18/04/2026
Homem é preso suspeito de embebedar e estuprar enteada de 12 anos no Sul de Minas
Destaque

Mulher de 65 anos é atingida por caminhão após desembarcar de coletivo rural na MG-446

18/04/2026
Casal vira réu por morte de recém-nascido em Minas Gerais
Destaque

Casal vira réu por morte de recém-nascido em Minas Gerais

18/04/2026
Próximo Post
Pai atropela acidentalmente bebês gêmeas em Minas Gerais

Corpo em decomposição é encontrado em rio

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.