A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Ponto Cego em Paraguaçu, no Sul de Minas, resultando na prisão em flagrante de dois suspeitos e na apreensão de um adolescente.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a corporação, a ação é resultado de investigações que apuram crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas na cidade. Durante os levantamentos, os policiais reuniram elementos que fundamentaram o pedido judicial de mandados de busca e apreensão.
No cumprimento das ordens judiciais, foram recolhidos um simulacro de arma de fogo, entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico de drogas, aparelhos celulares e outros objetos que serão analisados no decorrer das investigações.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Paraguaçu, com apoio do Setor de Inteligência Policial da Delegacia Regional em Alfenas.









