Operação Rolezinho 2ª fase, com bons resultados em São José da Barra e Alpinópolis

09/02/2024
em Alpinópolis/MG, Destaque, Policial, Sul de Minas
Operação Rolezinho 2ª fase, com bons resultados em São José da Barra e Alpinópolis

Na nesta quinta-feira (8), a Polícia Militar de Minas Gerais intensificou seu combate às infrações de trânsito e ao tráfico de drogas nas cidades de São José da Barra e Alpinópolis, por meio da “Operação Rolezinho 2ª fase”. A ação, inserida no contexto da “Operação Minas em Segurança”, visou especialmente à fiscalização de motocicletas que não estavam em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao longo da operação, 21 veículos foram abordados, resultando na apreensão de um veículo e uma motocicleta, além de significativas quantidades de drogas, incluindo 24 papelotes de cocaína, uma porção e seis tabletes de maconha, e uma balança de precisão. Estas apreensões destacam o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de entorpecentes na região.

A operação também levou à autuação de dois condutores inabilitados, retenção de três motocicletas para regularização e emissão de quatro autos de infração de trânsito. Além disso, foram efetivados quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, sublinhando a eficácia da ação policial no cumprimento de ordens judiciais.

Um menor foi apreendido e um homem foi preso por tráfico de drogas, enfatizando o impacto positivo da operação na segurança pública e na ordem urbana das cidades envolvidas. A “Operação Rolezinho 2ª fase” demonstra a contínua dedicação das forças de segurança em garantir a legalidade no trânsito e combater o crime organizado na região.

Fonte/Jornal Folha Regional

Fotos/ PMMG

 

 

0
COMPARTILHAMENTOS
250
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: alpinópolisoperaçãoPMMGrolezinhoSão José da Barra

Relacionado Posts

Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em cima da cama
Destaque

Homem que abusou de cinco vítimas da família é preso em Minas

18/06/2026
AGENDA CULTURAL
Destaque

AGENDA CULTURAL com diversos eventos em CARMO DO RIO CLARO, confira!

18/06/2026
Sejusp nega irregularidades após denúncias sobre falta de efetivo em presídio no Sul de Minas
Destaque

Sejusp nega irregularidades após denúncias sobre falta de efetivo em presídio no Sul de Minas

18/06/2026
Homem é preso suspeito de gravar e divulgar vídeo íntimo de adolescente
Destaque

Homem é preso suspeito de gravar e divulgar vídeo íntimo de adolescente

18/06/2026
Próximo Post
Vídeo: Saúde realiza conscientização para Carnaval mais seguro

Vídeo: Saúde realiza conscientização para Carnaval mais seguro

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.