Nesta quarta-feira (29), durante patrulhamento de rotina, a Guarda Civil Municipal de Passos (MG), identificou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o passageiro estava sem capacete. Ao receber ordem de parada, o veículo não obedeceu de imediato, iniciando um breve acompanhamento. Nesse momento, o passageiro desceu da moto e fugiu a pé, descartando uma sacola em uma área de vegetação antes de invadir imóveis próximos e desaparecer.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Com apoio de outras equipes, os agentes realizaram buscas no local e conseguiram localizar a sacola, que continha 36 pinos com substância semelhante à cocaína. A condutora da motocicleta foi abordada e, durante a revista, os guardas encontraram com ela uma quantia em dinheiro trocado.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis. Também foi constatado que ela não possuía carteira de habilitação, sendo autuada pelas infrações de trânsito. O suspeito que fugiu ainda não foi localizado, e as diligências continuam.
Fonte/Passos Online









