Na manhã desta segunda-feira (05)o, a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um homem de 27 anos acusado de cometer estupro de vulnerável. A ação ocorreu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, executado pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Areado.
As investigações tiveram início após uma denúncia preocupante: a tentativa de suicídio de uma jovem vítima de abuso sexual, ocorrido por parte do acusado, sobrinho de sua ex-companheira. Após o incidente, a vítima bravamente compartilhou os terríveis fatos com sua família e com o Conselho Tutelar.
A denúncia chegou às autoridades policiais, que prontamente empreenderam diligências investigativas. Os esforços resultaram na representação pela prisão preventiva do investigado, cujo nome não foi divulgado. As investigações estão agora em fase final, e o inquérito policial será encaminhado à justiça.
Os detalhes adicionais sobre o caso serão divulgados à medida que o inquérito avançar e o processo judicial prosseguir.
Fonte: PCMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4