Em Paraguaçu, no Sul de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 38 anos, na última sexta-feira, 06, por descumprimento de medida protetiva de urgência.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O suspeito é acusado de incendiar o apartamento de sua ex-companheira, uma mulher de 32 anos, após o término do relacionamento.
As investigações começaram após o incêndio, e as apurações indicam que o homem seria o responsável pelo crime. A vítima havia procurado a Delegacia de Polícia Civil em Paraguaçu para solicitar medidas protetivas de urgência, que foram concedidas pelo Poder Judiciário.
Na sexta-feira, 06, a mulher informou aos policiais que estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito. A equipe policial agiu rapidamente, localizando e prendendo o homem, que foi encaminhado ao sistema prisional.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4