Search
Close this search box.

PM localiza autor de homicídio na noite desta terça-feira

0
COMPARTILHAMENTOS
926
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Militar prendeu um homem responsável por um homicídio na noite de ontem, 09, na Avenida Arthur Bernardes, no Centro de Machado. Uma discussão gerou uma briga entre dois indivíduos, sendo que um deles foi esfaqueado.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

José Otavio de Oliveira, de 32 anos, trabalhador rural, teve sangramento intenso e foi levado pelo SAMU, mas faleceu após dar entrada no hospital.

No local, as testemunhas evadiram. Após o fato, a PM recebeu uma denúncia anônima informando a placa do carro que o autor do homicídio havia fugido, um Chevrolet Vectra, de cor verde.

De posse das informações, a PM começou um intenso rastreamento a fim de localizar o autor do homicídio. O autor, de 43 anos, e também trabalhador rural, foi encontrado em um sítio no bairro Aleluia. Ele confessou ter brigado com a vítima e desferido várias facadas e fugido do local.

O veículo utilizado na fuga foi apreendido e será periciado posteriormente no pátio credenciado de acordo com perito plantonista. O autor e uma testemunha foram encaminhados para delegacia de plantão de Alfenas para as providências cabíveis.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×