Por volta das 12h10 do último sábado (21), a Polícia Militar verificou que um veículo preto, saía de maneira suspeita, da frente da casa de um menor infrator, já conhecido no meio policial por venda de drogas e porte ilegal de arma de fogo, localizada à Rua Dona Leopoldina Maia, bairro Cidade Nova, em Guapé (MG).
Dado ordem de parada ao condutor de 43 anos e de desembarque a todos ocupantes, sendo os menores infratores de 17 anos, de 16 anos e outro de 14 anos. Durante busca pessoal, foi constatado que o menor de 16 anos escondia algo dentro da boca e que em seguida descartou um plástico contendo nove papelotes de cocaína; ao ser questionado de quem seria a droga, todos permaneceram calados. Posteriormente, o homem de 43 anos, confessou que combinou com o sobrinho, menor flagrado com as drogas, de leva-los até Ilicínea (MG), porém já é de conhecimento que todos tem envolvimento com drogas.
O autor foi então preso e os menores apreendidos, sendo levados para a delegacia de Polícia Civil, junto com as drogas e o valor total de R$ 817,00 em notas diversas, além de três aparelhos celulares e uma cédula de um dólar.
O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Fonte: Jornal Folha Regional