Search
Close this search box.

PM prende homem embriagado que causava confusão e apreende arma de fogo

0
COMPARTILHAMENTOS
329
VISUALIZAÇÕES

Um homem foi preso na madrugada do último sábado, 22, por causar confusão no Centro de Passos. O indivíduo, de 30 anos, estava causando confusão, embriagado, ameaçando pessoas e dizendo que estava armado.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De posse das informações, os militares realizaram rastreamento e localizaram o autor na garagem de uma residência, no bairro Belo Horizonte.

Durante busca pessoal no autor, foi encontrada a chave do veículo Honda/Civic EXR, cor branca, o qual foi localizado, e após buscas no interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, marca Glock, capacidade 17 munições.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×