Pesquisar
Pesquisar

PM prende homem por furto a mercearia em Alterosa

18/01/2023
em Alterosa/MG, Destaque, Módulos, Notícias, Policial

Na manhã desta terça-feira (17), a PM de Alterosa foi procurada pelos proprietários de um mercadinho situado no bairro Jardim das Alterosas, os quais informaram que durante a madrugada havia ocorrido um furto naquele estabelecimento, ocasião em que teriam sido levados dinheiro e gêneros alimentícios. As vítimas informaram também que havia câmeras de monitoramento no local, as quais poderiam ter flagrado a ação.

Ao verificarem as imagens, os militares reconheceram o autor do delito como sendo um jovem, de 18 anos, que já possuía diversas passagens pelo mesmo crime, e, inclusive, já havia sido preso em flagrante no fim do ano passado, após furtar fiação elétrica em uma obra no centro da cidade.

De posse das informações, a PM se dirigiu até a residência do autor e perguntou-o sobre o ocorrido, tendo ele, a princípio, negado. No entanto, aos ser confrontado com as imagens, acabou confessando o crime, sendo preso em flagrante. Na casa, os militares ainda encontraram a roupa que ele usava na hora em que cometeu o furto.

Aos policiais, ele disse que já havia desfeito do material furtado, repassando-o como forma de pagamento a traficantes com os quais possui dívida de drogas.

O homem foi apresentado à Polícia Civil e foi autuado pelo crime, sendo conduzido em seguida para o presídio.

Fonte: PMMG

0
COMPARTILHAMENTOS
23
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: AlterosahomemPMprende

Relacionado Posts

VÍDEO: Escola Monsenhor Mário Araújo Guimarães celebra Dia do Estudante com ação de resgate a alunos evadidos
Destaque

VÍDEO: Colégio promove Dia da Inclusão com diversas atividades em Carmo

27/08/2025
Atletas de Conceição da Aparecida recebem graduação de Muay Thai com reconhecimento nacional e internacional
Destaque

Atletas de Conceição da Aparecida recebem graduação de Muay Thai com reconhecimento nacional e internacional

27/08/2025
Acidente grave deixa uma vítima fatal em rodovia de Minas Gerais
Destaque

Acidente grave deixa uma vítima fatal em rodovia de Minas Gerais

27/08/2025
Produtores mineiros começam a colher o primeiro CAFÉ brasileiro com menor pegada de carbono
Destaque

Produtores mineiros começam a colher o primeiro CAFÉ brasileiro com menor pegada de carbono

27/08/2025
Próximo Post

Auxílio-reclusão sobe para mesmo valor do salário mínimo

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo