Search
Close this search box.

PM prende quatro indivíduos e grande quantidade de drogas em operação

0
COMPARTILHAMENTOS
335
VISUALIZAÇÕES

Nesta sexta-feira, 28, a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu diversas denuncias anônimas quanto a um intenso tráfico de entorpecentes na Vila Centenária, em Machado. A PM monitorou o local e avistou movimento de carros, motos e pedestres repassando valores a pessoas suspeitas, além de testemunharem o recebimento de entorpecentes e pessoas saindo rapidamente do local.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A denúncia informava que também havia uma arma de fogo no endereço onde as drogas estavam armazenadas e que era de responsabilidade do morador.

De posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da comarca de Machado, foi realizada operação para averiguar as denuncias e cumprimento do mandado. No endereço, sob a responsabilidade do morador, foram encontrados os objetos apreendidos (um simulacro de arma de fogo, 83 pinos de cocaína, 24 buchas de maconha, 30 pedras de crack), e com outros três autores, encontrados valores em espécie, (R$167,00).

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×