A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu no sábado (10) o segundo suspeito de ter invadido o Quarte da PM de Muzambinho na madrugada da última quarta-feira (07). Um sargento da PM de Muzambinho foi preso no mesmo dia do crime suspeito de participação no furto.
O o trabalho de investigação na na do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) chegou ao segundo suspeito, de 39 anos, morador da zona rural de Muzambinho. Ele foi abordado pela PM no trevo de Guaxupé, quando voltava de uma viagem à São Paulo.
Segundo a investigação, o homem alugou um carro e foi para São Paulo para onde levou o armamento furtado. A PM encontrou com ele uma arma, mas que não foi identificada como fazendo parte dos itens levados do quartel.
PM preso
O primeiro suspeito pelo crime foi preso na noite de quarta. De acordo com a Polícia Militar, ele é um sargento da ativa da polícia, que está afastado por problemas de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, não houve resistência no momento da prisão. As roupas que ele utilizou durante o crime foram encontradas durante a prisão. A prisão do policial só foi possível após expedição de um mandado, que saiu no final da tarde de quarta.
Furto
O furto no quartel foi percebido por volta das 6h da última quarta (07), quando alguns policiais chegaram ao quartel e perceberam que o local havia sido invadido.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram rádios comunicadores, um equipamento que grava imagens de câmeras de segurança e oito armas: um fuzil 762, dois fuzis 556, duas espingardas calibre 12 e três pistolas. Segundo a PM, todo equipamento estava em condições de uso.
Fonte: Portal da Cidade Guaxupé
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4