Search
Close this search box.

PM prende suspeito de roubo com revólver em Itaú

0
COMPARTILHAMENTOS
136
VISUALIZAÇÕES

 A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, por porte ilegal de arma de foto em Itaú de Minas. A suspeita é que ele iria usar o armamento em um roubo no município.

Segundo a PM, o jovem é suspeito de ter cometido um roubo em Pratápolis e estaria planejando um roubo em Itaú. A PM foi informada que ele iria em uma residência, em Itaú, e os policiais foram até o local, onde avistaram o suspeito chegando.

Ainda de acordo com a PM, o jovem saiu da residência na garupa de um mototaxista e foi seguido pelos militares até um terreno baldio, no Conjunto Habitacional São Lucas. No local, os policiais perceberam que ele levara um objeto na cintura. Durante abordagem, a PM localizou um revólver calibre 38 e um telefone celular.

Fonte: Clic Folha

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×