Na sexta-feira (10), a Polícia Militar de Alpinópolis (MG) prendeu um homem suspeito de envolvimento em furto e tráfico de drogas. A ação ocorreu após a equipe receber informações de que o indivíduo estaria tentando vender materiais artesanais de madeira, identificados como produtos de furto.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os policiais localizaram o suspeito e, durante as buscas, além dos itens furtados, encontraram dois grandes tabletes de maconha, uma pequena porção da mesma substância, materiais utilizados para embalar drogas e outros objetos. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DEPOL).
Saldo da Ocorrência:
- 01 autor preso
- 02 tabletes grandes de maconha
- 01 pequena porção de maconha
- 01 aparelho celular
- 02 tábuas de madeira recuperadas
- 02 farinheiras de madeira recuperadas
- Materiais para embalo de entorpecentes
A Polícia Militar segue reforçando o combate ao crime na região.
![Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7](https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-14-at-09.13.19-2-300x300.jpeg)
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7