Search
Close this search box.

PM recupera veículo furtado e descobre que proprietário estava foragido da justiça

0
COMPARTILHAMENTOS
314
VISUALIZAÇÕES

Na manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Correa Neto, no centro de Poços de Caldas, devido a uma denúncia de veículo abandonado na via pública. O VW Gol branco havia sido furtado da garagem do proprietário, 27 anos, no bairro Caio Junqueira, durante a madrugada. No entanto, ao consultar os dados do dono do veículo, a PM descobriu um mandado de prisão contra ele.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O jovem estava foragido da justiça por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Poços. O Gol foi guinchado para o pátio do Detran.

Em relação ao furto, a PM acessou as imagens capturadas pelas câmeras de segurança disponíveis na rua Correa Neto e observou três homens abandonando o veículo na via e fugindo sentido rua Assis Figueiredo. As equipes policiais seguem no rastreamento dos envolvidos no furto do veículo.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×