Search
Close this search box.

Policia Civil elucida tentativa de homicídio ocorrido em Passos

0
COMPARTILHAMENTOS
1.4k
VISUALIZAÇÕES

Nesta quarta-feira (01), uma mulher de 22 anos deu entrada no hospital de Passos/MG em razão de ter sido atingida por um disparo de arma de fogo que entrou pelo pescoço, lado direito, e saiu pela região dorsal. A mulher permaneceu internada e apesar da gravidade do ferimento sobreviveu.

A vítima narrou que estava passando pela porta da casa de um ex-namorado, um homem de 35 anos, quando ali se iniciou uma discussão envolvendo a atual namorada dele, uma adolescente de 15 anos. Durante esse conflito a adolescente se apoderou de um revólver calibre.38 que o namorado portava e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima. Em seguida houve uma disputa pela arma de fogo, tendo ao final o homem conseguido recuperar o revólver e colocado fim à contenda. A vítima fugiu a pé até o hospital onde foi socorrida.

No dia seguinte aos fatos a Polícia Civil obteve elementos contundentes quanto à autoria e às circunstâncias do crime, obtendo a colaboração do homem que fez a entrega da arma de fogo utilizada no crime e se apresentou para prestar declarações. A adolescente infratora também foi ouvida.

As demais informações sobre o andamento da investigação seguem sob sigilo, sendo que o INQUÉRITO POLICIAL será encaminhado ao Poder Judiciário na sexta-feira.

 

Fonte: PCMG

×