A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta terça-feira, 1º, o inquérito que investigou uma série de crimes contra uma mulher em Passos, no Sul de Minas.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Um homem de 36 anos foi preso no último domingo, 29, por descumprimento de medidas protetivas, dano ao patrimônio, perseguição e incêndio contra sua ex-companheira, de 28 anos.
O suspeito perseguiu a vítima, fez inúmeras ligações para seu local de trabalho e proferiu ameaças, violando medidas protetivas. Em 28 de agosto, ele incendiou o veículo da ex-companheira enquanto ela trabalhava. A motivação dos crimes seria a não aceitação do término do relacionamento.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Passos, sob a coordenação da delegada Mariana Fioravante, conduziu as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito, que confessou os crimes. O inquérito foi remetido à Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4