Search
Close this search box.

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende menor infrator em Boa Esperança

0
COMPARTILHAMENTOS
185
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu uma arma de fogo e prendeu um menor infrator de 17 anos na cidade de Boa Esperança, nessa segunda-feira (7).

A ação foi realizada por policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão na casa do menor, na Rua Portugal, Vila Marconi.

Durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre .32, com seis munições, escondido dentro de um guarda-roupas do quarto da mãe do menor. Ele assumiu a propriedade do revólver e foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.

O menor infrator e sua representante legal foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança, onde o caso será investigado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

 

×