Search
Search

Polícia Militar de Carmo desarticula ponto de tráfico no bairro Jacuba

05/02/2025
em Destaque, Destaque
Polícia Militar de Carmo desarticula ponto de tráfico no bairro Jacuba

Na noite de terça-feira (04), durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Carmo recebeu uma denúncia anônima que indicava a presença de tráfico de drogas no bairro Jacuba, mais precisamente na rua Gabriela Santana Lemos. O local, que já possui um histórico de atividades ilícitas, foi rapidamente abordado pela guarnição.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Ao chegar na área, os policiais avistaram dois indivíduos, que, ao perceberem a aproximação da equipe, fugiram para dentro de uma residência, deixando para trás duas mochilas. Dentro dos objetos abandonados, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo 90 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, 5 papelotes e 12 buchas de maconha, além de 10 comprimidos de ecstasy.

Também foram apreendidos outros itens como uma balança de precisão, rádio transmissor, dois cadernos de anotações, e um celular Samsung, que possivelmente auxiliava na comunicação dos traficantes. Em uma das mochilas, havia ainda um pacote de cocaína com 320 gramas e um fio de cobre contendo 1,860 kg, indícios de que o local também estava sendo usado para armazenar grandes quantidades de drogas.

Apesar de rastreamento intensivo na região, os indivíduos conseguiram escapar pulando muros e cercas, dificultando a ação da polícia. Até o momento, não houve sucesso na captura dos suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A apreensão dos materiais ilícitos representa um grande avanço no combate ao tráfico de drogas na região.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
2k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: carmodrogasjacubaPMMG

Relacionado Posts

Três pessoas são presas por cárcere privado em clínica terapêutica
Destaque

Dois acidentes fazem duas vítimas fatais entre Campos Gerais e Córrego do Ouro

22/06/2025
Acidente entre motocicletas deixa feridos na estrada entre Vilelândia e Alpinópolis
Destaque

Acidente entre motocicletas deixa feridos na estrada entre Vilelândia e Alpinópolis

22/06/2025
VÍDEO: Festival Pé da Serra termina com roda de samba
Destaque

VÍDEO: Festival Pé da Serra termina com roda de samba

22/06/2025
VÍDEO: Arraiá da Paróquia Nossa Senhora do Carmo encerra com carreata e almoço especial
Destaque

VÍDEO: Arraiá da Paróquia Nossa Senhora do Carmo encerra com carreata e almoço especial

22/06/2025
Próximo Post
Balsa do Itapiché de Carmo retorna à atividade após manutenção e vistoria da Marinha

Balsa do Itapiché de Carmo retorna à atividade após manutenção e vistoria da Marinha

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!