Search
Close this search box.

Prefeito é agredido com socos e pontapés durante festa junina

0
COMPARTILHAMENTOS
730
VISUALIZAÇÕES

O prefeito de Campestre (MG), Marco Antônio Messias Franco (UB), foi agredido com socos e pontapés durante uma festa junina na madrugada deste domingo (11). A agressão ocorreu na Praça Brasil, onde acontece o evento “Arraiá Vira o Santo”.

Segundo o relato do prefeito no boletim de ocorrência, um homem de 36 anos começou a insultá-lo, chamando-o repetidamente de “ladrão, vagabundo, sem vergonha”. O prefeito afirmou que ignorou os xingamentos, mas o suspeito continuou provocando durante toda a noite.

No final do evento, já na madrugada de domingo, o agressor se aproximou do prefeito e começou a agredi-lo com socos, puxões e pontapés. As agressões resultaram em lesões no couro cabeludo, na mão direita e em uma fratura na fíbula da perna direita, de acordo com o relato do prefeito.

Após o incidente, a Polícia Militar iniciou buscas para localizar o suspeito. Foram realizados rastreamentos no local da festa, nas imediações do evento e na residência do agressor. Até o momento, o homem ainda não foi preso.

Fonte: Onda Poços

 

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg

×