Prefeitura do Sul de Minas abre processo simplificado seletivo para contratar médico

22/04/2025
em Destaque, Destaque
Prefeitura do Sul de Minas abre processo simplificado seletivo para contratar médico

Foto: Secom/Guaxupé

A Prefeitura de Guaxupé anunciou nesta terça-feira, 22 de abril, a abertura de um processo seletivo para a contratação de Médico, Clínico Geral.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

As incrições podem ser feitas até o dia 25 de abril e o resultado da seleção sairá no dia 5 de maio. O edital Nº 05/2025, completo com todas as exigências para se candidatar está no site oficial da prefeitura de Guaxupé.

O profissional contratado através deste processo seletivo cumprirá jornada de trabalho de 100 horas mensais. O salário base será de  R$6.498,00 por mês. A prefeitura está ofertando duas vagas para clínico geral.

O cargo a ser preenchido será em razão de contratação temporária de médicos para suprir a demanda da Secretaria Municipal de Saúde em razão do programa EMAD do Ministério da Saúde.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
256
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: guaxupemedicoprefeituraprocesso seletivo

Relacionado Posts

Carga de 521 toneladas vai passar pelo Sul de Minas e exige atenção no trânsito neste fim de semana
Destaque

Carga de 521 toneladas vai passar pelo Sul de Minas e exige atenção no trânsito neste fim de semana

16/10/2026
Prefeitura de Carmo do Rio Claro passa a oferecer Implanon gratuito
Destaque

Prefeitura de Carmo do Rio Claro passa a oferecer Implanon gratuito

16/10/2026
Congresso promulga emenda do fim da 6×1; escala 5×2 começa em 60 dias
Destaque

Congresso promulga emenda do fim da 6×1; escala 5×2 começa em 60 dias

16/10/2026
MPMG ajuíza ação para que Carmo do Rio Claro realize concurso público; Prefeitura diz que ainda não foi notificada
Destaque

Justiça determina regularização do abastecimento de água do distrito de Vilelândia e indenização de R$ 100 mil; prefeitura se manifesta

16/10/2026
Próximo Post
Três pessoas são presas por cárcere privado em clínica terapêutica

Carros colidem frontalmente em rua de Alfenas

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.