Search
Close this search box.

Quatro mulheres ‘agendam’ briga na rua, e uma delas sai ferida e queimada em MG

0
COMPARTILHAMENTOS
527
VISUALIZAÇÕES

Uma briga envolvendo duas mulheres de 20 e 21 anos e duas adolescentes, ambas de 17 anos, terminou com uma delas queimada. A briga ocorreu em Palmeiral, distrito de Botelhos, nesta quinta-feira,23.

Segundo a Polícia Militar, a briga ocorreu na Praça Padre Oblatos onde as envolvidas supostamente teriam marcado de se agredirem.

A Polícia Militar informou ainda que, uma das adolescentes que trazia consigo um pequeno frasco com líquido inflamável, jogou a substância em uma das mulheres e ateou fogo. A mulher teve parte do corpo queimado e sofreu um corte no rosto causado por um objeto não identificado. A mulher foi encaminhada ao Hospital São José em Botelhos, onde permanece em observação sem risco de morte, segundo a equipe médica de plantão.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

×