Search
Close this search box.

SAAE de Passos anuncia seleção de estagiários com vagas imediatas e cadastro de reserva

Foto: Divulgação
0
COMPARTILHAMENTOS
1.8k
VISUALIZAÇÕES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Passos, Minas Gerais, está com as inscrições abertas para um processo seletivo destinado à contratação de estagiários e formação de cadastro de reserva. No total, estão disponíveis 14 vagas, das quais quatro são para contratação imediata e 10 para cadastro de reserva, abrangendo estudantes de nível superior ou técnico.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 de março e 2 de abril, diretamente no setor de Recursos Humanos da autarquia, localizado na Praça da Matriz. O horário de atendimento aos interessados será das 8h às 11h e das 14h às 16h30, e a boa notícia é que não será cobrada taxa de inscrição.

Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa de estágio equivalente a um salário mínimo mensal, cumprindo uma carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em jornadas diárias de seis horas. A definição dos horários será realizada de acordo com as necessidades do órgão ou setor de lotação.

De acordo com o edital, disponível na íntegra no site oficial do SAAE (www.saaepassos.com.br), assim como no mural da autarquia e no Diário Oficial de Minas Gerais, o resultado preliminar da classificação será anunciado no dia 10 de abril. Os candidatos terão até o dia 12 de abril para interpor recursos, e a homologação do resultado final está prevista para o dia 16 de abril.

As oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Produção Publicitária, Sistema de Informação e Técnico em Química, com exigências específicas relacionadas ao período de curso e, em alguns casos, à posse de CNH categoria B.

Esse processo seletivo representa uma excelente oportunidade para os estudantes da região de Passos ampliarem seus conhecimentos práticos e contribuírem com o importante trabalho desenvolvido pelo SAAE, sobretudo no que tange à gestão de água e esgoto, serviços essenciais para a qualidade de vida da população.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4
×