Search
Close this search box.

Santuário de Santa Rita de Cássia presta tributo a Paulo Flávio de Melo Carvalho com estátua

0
COMPARTILHAMENTOS
631
VISUALIZAÇÕES

O Santuário de Santa Rita de Cássia, localizado na cidade de Cássia, em Minas Gerais, prestou uma emocionante homenagem a um dos seus maiores benfeitores, Paulo Flávio de Melo Carvalho. Uma imponente estátua, retratando os traços do ilustre empresário cassiense, está em fase de conclusão e passará a ornamentar o jardim na entrada principal do templo.

O gesto generoso de Paulo Flávio de Melo Carvalho foi essencial para a realização desse grandioso projeto, já que ele doou o terreno e financiou integralmente a construção do Santuário, tornando-o o Maior Templo Católico do Mundo dedicado a Santa Rita de Cássia. A devoção de Paulo Flávio à santa é notória, e sua contribuição tem um valor inestimável para a comunidade local e para os fiéis que frequentam o Santuário.

Paulo Flávio, atualmente reconhecido por comandar uma das maiores empresas globais no ramo de embalagens em alumínio descartáveis para o setor de alimentação, possui três empresas no Brasil, uma na África e outra no Paraguai, com planos de expansão para os Estados Unidos.

Sua história de sucesso é inspiradora, nascido em Cássia (MG) em 1948, ele saiu de uma vida simples em uma fazenda e, com determinação, esforço e trabalho árduo, alcançou o posto de 4ª Maior Empresa do mundo em seu segmento. Sua generosidade e comprometimento com sua cidade natal e com o Brasil agora são imortalizados através desta magnífica estátua, que servirá como símbolo de gratidão e reconhecimento por sua contribuição excepcional.

Fonte: Passos Online

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×